Beta-readers de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro beta readers para para um romance/fantástico

3 participantes

Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por coop Qui Fev 21, 2019 8:22 pm

Boa noite a todos! Nem sabem o alivio que senti em encontrar este fórum ahah 


Anyway, estou a acabar de escrever o 2º draft to meu livro (e já tenho em mente um 3º draft pq já existem mil coisas que quero alterar/melhorar) e adorava que alguns de voces pudessem ler e dar o vosso feedback honesto. 


Eu tenho uma sinopse mais complexa feita, mas não queria mesmo dar spoilers, pelo que não a vou usar  Razz
Anyway o livro é no POV da Hayley, uma rapariga de 21 anos que estuda psicologia. Passa-se em Cardiff, no País de Gales. Ela tem um sonho recorrente e apaixona-se pelo rapaz dos seus sonhos (sim, literalmente). Um dia, sem qualquer explicação que faça sentido na sua cabeça, ele aparece na sua vida (real) juntamente com a sua família que é, no minimo, muito estranha. Com eles, ela descobre que o cerebro é muito mais fascinante e poderoso do que aquilo que imaginava. 


Quero só deixar bem claro que apesar de (paralelamente com um "universo fantástico") contar a história de dois amores, NÃO é de todo um triângulo amoroso. Quis contar duas histórias de amor bem diferentes, pois estou farta que romantizem certos comportamentos abusivos e o sofrimento em geral. Esta é uma parte do livro que ainda quero desenvolver bem mais. 


Ainda não tenho titulo  Sad e são cerca de 230 páginas (ainda me faltar editar os capítulos finais).


Se alguém estiver interessado em ler (ao qual eu vou ficar extremamente grata!) mandem-me mensagem privada com o vosso e-mail para eu enviar o documento.


Desde já MUITO obrigada!  I love you e também estou interessada em ler originais vossos de qualquer género!
coop
coop

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por Rosacrvx Sex Fev 22, 2019 11:41 am

Olá, bem vinda!  Smile

Convido desde já a dizeres alguma coisa sobre ti, na secção das apresentações que não é pública. O que aches relevante para te conhecermos um bocadinho. Por exemplo, o que escreves, o que gostas de ler, essas coisas básicas. Ou outras, como preferires.  Very Happy

Quanto ao teu romance, estou interessada. Depreendo que o género seja Young Adult, ou é mesmo Romance? Ou algo mais Paranormal? (Também pode ser uma mistura dos três.)
Neste momento estou a fazer revisões e não posso comprometer-me com coisa nenhuma. Mas quando puder contacto-te. Assim, uma vez que também estás em revisões, podes enviar-me o que tiveres nessa altura. É melhor do que me enviares o que tens agora porque já sei que não tenho disponibilidade imediata.
Mas aviso, pode demorar. Estou a falar de meses. Mas a paciência é uma virtude. Smile
Rosacrvx
Rosacrvx

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/11/2017
Localização : Lisboa

http://gotikka.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por xrick Sáb Mar 02, 2019 12:02 pm

Saudações, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Espero que encontre boa companhia por aqui.
Desculpe perguntar, mas...230 páginas de que tamanho?

xrick

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por coop Qui maio 09, 2019 2:53 pm

Olá. Desculpem a ausência mas estive a acabar o meu bebé ahah é Young Adult e são cerca de 275 páginas de word Smile quem estiver interessado em ler para proof read de plotholes e afins eu agradecia imenso!
coop
coop

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por xrick Qui maio 09, 2019 3:26 pm

Eu bem que gostava de poder ajudá-la, mas ando com a cabeça feita em água a rever todos os elementos da minha história original para começar a trabalhar nela de novo...do principio...

Espero que encontre alguém por aqui, tal como eu espero conseguir enquanto tenha novo conteúdo suficiente para apresentar ao mundo.

Força aí, fique bem.

xrick

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por Rosacrvx Qua Set 02, 2020 9:01 am

Olá, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] !
Esta história ainda se encontra disponível para beta reading? Como dizia aqui a um membro recente, agora tenho uma janela de tempo.
Lamento não ter conseguido mais cedo. Sad
Rosacrvx
Rosacrvx

Mensagens : 89
Data de inscrição : 03/11/2017
Localização : Lisboa

http://gotikka.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro beta readers para para um romance/fantástico  Empty Re: Procuro beta readers para para um romance/fantástico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos